A PH-FIT, empresa do segmento de Fitas e inovações Têxteis , da cidade de Nova Odessa, vem implementando o programa de gestão de desempenho para todos os seus colaboradores.  O processo teve inicio com a escolha e validação das competências por todos os gestores que identificaram as ações que deverão ser avaliadas e que agregarão valor ao desempenho e de seus profissionais durante  o ano de 2016.

Em fevereiro, dando continuidade ao processo de implantação da gestão do desempenho, a PH-FIT realizou 4 turmas do  Treinamento de Avaliadores para que todos os seus gestores – da direção à liderança operacional da fábrica, pudessem se preparar para realizar a avaliação de desempenho de seus profissionais. Neste treinamento foram ministradas várias técnicas de como dar e receber feedback empaticamente, além de treinar os passos para se realizar com assertividade a entrevista de avaliação.

No mês de março  todos os profissionais da empresa  irão participar de uma Palestra para Avaliados, onde receberão informações sobre a finalidade e o processo de avaliação de desempenho da empresa. Além destas informações, os colaboradores também irão refletir sobre a importância da entrevista de avaliação para repensar sua carreira profissional – o que está dando certo, o que precisa ser realinhado. A busca de uma atitude assertiva e madura do profissional  na sua  Entrevista de Avaliação, também será debatida e discutida nesses eventos.

Você ainda não implantou a avaliação de desempenho na sua empresa? Entre em contato e conheça um pouco mais sobre nosso programa.

Avaliação Desempenho – PH-FIT5

Avaliação Desempenho – PH-FIT2

Avaliação Desempenho – PH-FIT

 

Avaliação Desempenho – PH-FIT7

Avaliação Desempenho – PH-FIT6

Avaliação Desempenho – PH-FIT4

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *