Case: Filtros Wega

Convenção de Vendas 2014 - Nossa Resposta Frente aos Novos Desafios para 2015

Preocupada em refletir sobre os novos cenários de 2015, a FILTROS WEGA realizou no final do ano de 2014 sua IV Convenção de Vendas para todo o seu quadro de vendedores e representantes.

Tendo por objetivo manter o seu crescimento em seu mercado de atuação , a empresa sentiu a necessidade de reunir os integrantes da sua área comercial na busca de alternativas para manter a sua sustentabilidade através de ações inovadoras que irão abrir novos mercados.

Durante a Convenção de 2014 todos foram convidados a refletir sobre como empreender de forma sustentável e quais estratégias poderião ser implementadas no próximo exercício de 2015.  Através de dinâmicas e práticas andragógicas  Fátima Ohl Braga – consultora da OHL BRAGA conseguiu envolver e comprometer todos os profissionais na busca de alternativas inovadoras para os novos desafios da área comercial.

Juntos os profissionais da WEGA puderam trocar ideias e caminhar com a experiência um do outro na elaboração de uma plano de ação para empreender e conquistar maiores mercados, sempre contando com o apoio e os recursos que a WEGA disponibiliza a todos .

Rolar para cima