A

Ohl Braga juntamente com a 21DMKT realizaram nos dias 25 e 26 de setembro o Workshop “Mapa da Empatia – mude sua perspectiva”. O evento foi conduzido pelo Professor e Gestor de Marketing Caetano Mauro Alvares e pela Consultora Organizacional Fátima Ohl Braga.

O objetivo era levar orientação a líderes, profissionais inovadores e empreendedores de como conhecer seu cliente sob uma nova perspectiva e obter resultados expressivos em sua prestação de serviço ou na entrega de um produto de real valor.

As expectativas de um cliente (externo ou interno) precisam ser consideradas como as mais importantes, e é o que levará à definição de como ele precisa ser tratado e atendido, mas sob a ótica dele (cliente) e não a do fornecedor.

Seja em negócios ou demandas internas de uma organização, a prestação de serviço ou o desenvolvimento de um produto precisa ser bem desenhado, planejado e executado da maneira mais fidedigna possível.

O Workshop contou com algumas dinâmicas práticas em grupo que serviram para reflexões sobre o que o cliente espera com relação ao comportamento, entrega de serviços e outras atividades de seus fornecedores.

 

Rolar para cima