Convivência é uma das mais difíceis missões da vida, seja no âmbito pessoal ou profissional. Quando todos se dão bem no ambiente de trabalho, já um pouco difícil, já que cada um possui suas particularidades, seus problemas e suas razões, agora quando você já tem alguma diferença pessoal com um colega de trabalho, a convivência muitas vezes se torna crítica.

Que a harmonia e serenidade partam de você! Isso mesmo: seja o precursor de um relacionamento pacífico. Afinal, trabalhar com um clima pesado pode gerar desgastes físicos e emocionais.

Tente trabalhar e controlar suas emoções, evitando se desgastar com questões menores e que desviem a atenção de seus objetivos. Lidar com pessoas cuja as ideias não batem com as suas é um desafio e uma grande oportunidade de crescimento e acumulo de experiências.

Quando precisar ter reuniões, ou conversas diretamente com a pessoa que você não se dá bem, trate apenas dos assuntos que te levaram ali. Não utilize argumentos emocionais, apenas os racionais, sempre embasando suas ideias em fatos e dados.

Ter equilíbrio emocional e ignorar algumas atitudes, muitas vezes é o caminho certo a se trilhar, que lhe ajudará no seu autoconhecimento, autocontrole além de agregar mais valor à sua carreira.

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